Clique aqui para ver os tópicos ativos de hoje (de todos os fóruns públicos)

Ir para o Fórum:

:: Responder | Postar novo ::

Sua última visita: 23-05-2000 07:35 PM Registered Members: 114
  Author Topic:   Central filmes
Talita
Recém-chegado
A porcaria do site do central filmes está fora denovo!!!espero que quando voltar, volte melhor.Espero que volte a conseguir a baixar os filmes, pois atualmente estava horrível,não conseguia baixar nada...nunca conectava nessa merda de servidor BRTUTBO!!!
  Author Topic:   Re: Central filmes
Bonja
Recém-chegado
o site é de graça e ainda tem gente que reclama... vão pagar vão, ai vcs podem reclamar a vontade!
Talita
Recém-chegado
não é pq é de graça q o seviço não tem q funcionar...sendo de graça ou não,o site disponibilizou o serviço para download de filmes,sendo q o download não está sendo possível!!se está com problema,é melhor então não colocar na internet para download...já q num funciona é melhor não disponibilizar...mas já que tá disponível,tem q funcionar,não interessando se é de graça ou não!!!
mama
Recém-chegado
Talita, vou te explicar uma coisa. Nenhum site tem culpa dos problemas de downloads dos filmes. O problema é q a brturbo passou por uma reforma e isso afetou nos downloads. Infelizmente só temos o brturbo para upar, é o único servidor q suporta um enooorrrmee tráfego. Mas eu tenho baixados filmes do mesmo jeito, só q agora tenho q esperar mais, mas é bem melhor q nada. Se ruim com o brturbo, pior sem ele. Até
Mama
Recém-chegado
Já q a CF está fora passa no www.sogratiz.org ou www.forum.sogratiz.org

© 2000 LabOne Systems Ltda, All rights reserved/Todos os direitos reservados