Clique aqui para ver os tópicos ativos de hoje (de todos os fóruns públicos)

Ir para o Fórum:

:: Responder | Postar novo ::

Sua última visita: 23-05-2000 07:35 PM Registered Members: 114
  Author Topic:   CENTRALFILMES
JCBONG
Recém-chegado
INFELISMENTE CENTRALFILMES TA FORA DO AR (07.01.2004)
  Author Topic:   Re: CENTRALFILMES
MArco Antonio
Recém-chegado
Mas tem o www.sogratiz.h2c.net e o www.codigofree.com.br Valeu!!!
BaaL
Recém-chegado
alguem ta conseguindo fazer dls pelos links da brturbo pq nao consigo em nenhum site nem na degratiz nem na sogratiz nem pelo os index ta foda
henrique
Recém-chegado
tambem nao estou conseguindo acessar a pagina ,e todos os downloads de filmes que tem br turbo nao consigo fazer.
alex srt
Recém-chegado
ola pessoal!!! tenho uma novidade para voces!!!! use o acelerador dap7 para baixar o filme e depois use o puxarapido_v08 para importar o filme que esta no dap7 então é só deixar ripando !!! mas cuidado para nao dar pausas nele senão não entra mais!!! abraço de XANDY_180474@HOTMAIL.COM
ALEX SRT
Recém-chegado
E SE VOCES TIVEREM OUTROS SIT DE FILMES FAVOR ME AVISAR OK!!! QUALQUER DUVIDA ME CANTATE QUE EU TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR OK!!! FORTE ABRAÇO DO XANDY!!!!
Carlos cicero
Recém-chegado
Algume sabe o porque que tiraram a pagina central filmes do ar? Tem retorno? Quando ela volta??
BaaL
Recém-chegado
eu quero faze dl!!!!!

Recém-chegado
QUANDO VAI VOLTAR ESSA MERDA
melo tudo de novo!!!!!
Recém-chegado
NÃO TA BAIXANDO NADA DE NOVO ESSA PORRRRRAAAAA
NÃO TEM MAIS JEITO MEMO
Recém-chegado
O RESPONSSAVEL PELO SIT DEVERIA DAR UMA SATISFAÇÃO A NOS!!!!
venom
Recém-chegado
Porra e foda! O cara presta um serviço de primeira de graça tem problemas e fica um tempinho fora e já tem neguinho querendo cobrar satisfação e mole.
Vsf
Recém-chegado
VSF..............
robert
Recém-chegado
estou tentando tenham paciencia seus imbecis
werso
Recém-chegado
Isso a contece sempre com esse portal?
Lex
Recém-chegado
Ufa! Pensei que era só comigo...
Webmaster - CentralFilmes.com
Recém-chegado
Ei pessoal, eu sou o responsável pelo site CENTRALFILMES.COM, e quero informá-los que estamos temporariamente fora do ar devido a algumas mudanças que estamos fazendo no nosso site. Peço a compreensão de todos e desde já informo-lhes que estamos reformulando o site para melhor, mas ele nao será mais de graça como os internautas estavam acostumados. Mas nossos preços estarão bem abaixo do praticado (algo em torno de R$ 50,00 / semana). Um Forte abraço. Luis Palharini Webmaster - CentralFilmes.
Zaca
Recém-chegado
Cara, como vc pode cobrar por um serviço ou produto que vc não possui direitos de comercialização, vc só está piorando o seu lado, se bem q, pela ingenuidade da mensagem, dificelmente vc deve ser o webmaster do site....... Vc está totalmente equivocado em suas atitudes! Sinto muito cara!
Fernando
Recém-chegado
Aí galera....estou repassando outros sites para q possamos baixar novamente. Esse cara q fala q eh o webmaster do centralfilmes é um idiota!!! Lá vai: www.jogosonline.kit.net www.sogratiz.h2c.net Abraços!!!
Tiagorg_SSA-BA
Recém-chegado
esse cara com certeza n deve ser P.. de nada..., segue um link cheio de links p/ filmes.., na minha opnião o melhor era o centralfilmes, mas, mudei de opnião, existe um www.baixefilmes.com.br/arquivo.php é bala, só tem uma desvantágem, nem td download é em HTTP, e sim pelo E-MULE. outro link é: http://divx.webcindario.com/ tem vários links....
Barry
Recém-chegado
o centralfimes saiu do ar, por que os caras foram presos. Baixou uma fiscalização e foi cancelado o site. Assim eu soube pela tv no programa "Leitura Dinamica" na rede tv.
Gohan
Recém-chegado
Como ele foi preso se os arquivos não ficavam no servidor dele??? ele apenas mostrava o caminho dos arquivos, isso não é crime. E o papo de q eles vão cobrar quando voltarem, talvez semana q vem, é mentira.
X_SpyDeath
Recém-chegado
O CentralFilmes esta fora do ar porque de tempos em tempos eles mudam de endereço, pra tentar achar o link dele entre no google e procure. Eu acho q vai demorar mais uns dias pra vcs poderem encontrar o site. Quando alguem encontrar coloque nesse forum pra que nós possamos acessar o melhor site de filme gratis. Thank You Arigato Sayonara
Paula
Recém-chegado
Sera que existe outro site igual?
DOUGLAS TA LIGADOOOOO
Recém-chegado
AE O MELHOR SITE VAI AE GALERA É O SITE DO PELUDO JOGOS FALO POIS ELE É O CARA UM TREMENDO IRMÃO POIS O UNICO SITE QUE FUNCIONA TUDO É O DELE FALO WWW.JOGOSONLINE.KIT.NET WWW.PELUDOJOGOS.CJB.NET WWW.PELUDOJOGOS.HPG.COM.BR
illj
Recém-chegado
essa prrrrr. nunca baixa direito mesmo.
illj
Recém-chegado
essa prrrrr. nunca baixa direito mesmo. é ate melhor fica fora do ar
Salles
Recém-chegado
visitem o site http://www.duduhp.com/
link direto da pagina
Recém-chegado
http://www.centralfilmes.com/filmes.htm
ViaFilmes.com
Recém-chegado
Olá Pessoal! Em breve (01/02/2005) estará no ar o mais completo site de filmes! totalmente GRÁTIS! 1- Conteúdo atualizado diariamente! 2- Sistema automatizado de procura por links quebrados 3- Sistema de atendimento on-line para tirar suas dúvidas! 4- Promoções especiais, com brindes! 5- E muito mais! http://www.viafilmes.com

© 2000 LabOne Systems Ltda, All rights reserved/Todos os direitos reservados